sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONTRATAÇÕES: JOANA REFORÇA RESTAURADORES AVINTENSES

Joana ao serviço de ACD Mindelo -AF Porto 10/11.

Joana ao serviço de Escolas de Gondomar -AF Porto.

Joana Oliveira

JOANA OLIVEIRA é o 1º reforço dos Restauradores. A GR vem assim colmatar a saída da GR Dani para Espanha. JOANA chega do MINDELO e mostrou-se cheia de ambição por representar os Restauradores querendo títulos já no 1º ano. Joana é uma conhecida do treinador André Teixeira pois já trabalhou com o mister na Selecção Distrital do Porto e representou clubes como U.D.C.Santana(durante 3 anos), Coopermaia(2ªdiv. distrital),Gramidense, Gondomar (durante 6 anos) e A.C.D. Mindelo(durante 2 anos).
JOANA dividirá a baliza com ALICE e jogará com o nº 1.


JOANA: " Foi com muito gosto e orgulho que aceitei fazer parte deste novo grupo de trabalho a convite do mister André Teixeira. Ja trabalhei com ele na altura de seleçao distrital, conheço todas as atletas e sei do valor de todas e da equipa em si.

É com muita ambiçao e vontade de trabalhar e continuar a evoluir que integro na equipa Restauradores Avintenses para a próxima epoca, quero ajudar e ser ajudada por todos, espero voltar a ganhar campeonato distrital e lutar pelo nacional. 

Tem jogadoras fantasticas, um trabalho de muita qualidade e disciplinado que eu considero das melhores equipas a jogar futsal nacional. Quero aprender muito mais e ser bem aceite pela equipa, dirigentes, treinadores, sócios e simpatizantes.Espero ser muito feliz neste clube e dar muitas alegrias!!!

Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiam e me dão a sua palavra de amizade e acreditam em mim,as pessoas com quem aprendi e evolui enquanto pessoa e atleta...UM MUITO OBRIGADA!"


ANDRÉ TEIXEIRA: " A Joana é uma GR de muita qualidade e fico muito feliz de poder contratar um elemento que nos vai dar garantias na posição específica da baliza. A Joana aceitou de pronto o convite o que significa que quer muito representar os Restauradores. É uma atleta que tem o perfil que procuramos, já conhece o nosso grupo e como já conheço a qualidade desportiva serve claramente os objectivos da nossa equipa. Desejo-lhe uma rápida integração e uma excelente temporada."


in restauradoresavintenses.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário