É ponto assente. Ricardinho não vai regressar ao Japão na próxima temporada. A recente tragédia que se abateu sobre o país levou a que os responsáveis do Nagoya Oceans e o internacional luso chegassem a acordo, permitindo, enquanto os nipónicos recuperam do sismo, que o jogador actue, por empréstimo, na Europa na próxima temporada. Espanha ou Rússia são os destinos do “Mágico”.
Aos 25 anos, Ricardinho poderá estar a um passo de concretizar o sonho de actuar na liga espanhola. O craque português, considerado um dos melhores do planeta, é pretendido pelas principais potências espanholas e, no decorrer da semana, poderá ser dado como reforço do ElPozo Múrcia ou Inter Movistar. Dois tubarões do futsal mundial que tiveram uma época falhada – foram eliminados nos quartos-de-final do campeonato – e que pretendem contar com o melhor jogador português da actualidade para voltar à conquista dos títulos.
Porém, ElPozo Múrcia e Inter Movistar não estão sozinhos na corrida pela contratação de Ricardinho. O CSKA de Moscovo já formalizou uma proposta ao jogador para que este possa, na próxima época, ser companheiro de Cardinal, numa equipa que poderá ser orientada por Paulo Tavares, técnico do Modicus-Sandim.
Na final da próxima época Ricardinho voltará ao Nagoya para cumprir os dois anos de contrato. A não ser que alguém pague a cláusula de rescisão, fixada em 500 mil euros. O dobro de que os nipónicos pagaram ao Benfica.
Fonte: Planeta Futsal
Sem comentários:
Enviar um comentário